Denadir Garcia mudou de escola após perder três décimos dos jurados em 2023
Porta-bandeira diz que sai feliz da Unidos da Tijuca e afirma que a escola fez um desfile maravilhoso
Ex-porta-bandeira da Unidos da Tijuca, Denadir Garcia vai desfilar pela Porto da Pedra em 2024. Doze anos após a sua passagem pela escola, ela vai firmar parceria com Rodrigo França, que representou a agremiação de Niterói no Carnaval de 2023. Feliz com a mudança, a porta-estandarte está ansiosa pelo próximo desfile.
“Eu tô muito feliz! Muito feliz! É uma escola que eu já passei por lá. Fui muito feliz lá. Amo aquela comunidade. Amo os componentes da escola. Estou muito feliz mesmo! É inexplicável! É inexplicável! É uma escola mágica e de uma comunidade incrível. Todos estão com fome e força para se manter no grupo especial”, diz Denadir.
Sobre a sua passagem pela Porto da Pedra em 2011, ela lembra das ótimas relações que construiu, o que foi um diferencial para a sua volta.
“Pra mim foi lindo a minha passagem por lá. Acredito que para escola também, pois fui informada de que foi a comunidade que me queria de volta. Lá fiz grandes amigos. Foi um carnaval só, porém de muitas histórias boas e de vínculos que trouxe para a minha vida”, conta.
Experiente, a porta-bandeira falou da amizade que tem com o novo parceiro de Marquês de Sapucaí, Rodrigo França.
“Ele é um doce! Tenho intimidade de muito tempo com ele. Na minha primeira passagem pela escola, ele foi meu segundo (mestre-sala) e sempre nos demos muito bem”.
No desfile pela Unidos da Tijuca, a veterana recebeu dois 10, um 9,9 e um 9,8 dos jurados. Ela admitiu que perdeu pontos por erros que aconteceram.
“As notas foram corretas. Os jurados tiraram ponto de onde houve erro de verdade”.